18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

André Henriques a 7 de junho no Primavera Sound Porto

 
André Henriques sobe ao palco do Primavera Sound Porto a 7 de junho para apresentar “Leveza”, segundo álbum do artista. Na bagagem, o compositor e intérprete faz acompanhar ainda do seu álbum de estreia, intitulado “Cajarana”.
(c) Paulo Segadães
“E de repente” apresentou André Henriques a solo. Ao primeiro avanço conhecido para o seu então disco de estreia, seguiram-se temas como “Casa na Praia”, “As Melhores Canções de Amor” e “De Tudo o que Fugi”, entre outros.
 
Em 2023, André Henriques lançou o seu segundo álbum. “Os Fantasmas de Amanhã”, “As Janelas São de Abrir” e o “Espanto”, fazem parte de “Leveza”,  segundo álbum do artista. Estes três singles de André Henriques contam com videoclipes criados em conjunto com o realizador Paulo Segadães, que representam uma trilogia de imagens.
 
O compositor e intérprete de canções, apresentou o seu álbum, em Novembro de 2023, em dois concertos, no Teatro Maria Matos (Lisboa) e no Plano B (Porto), no final do ano apresentou-se ainda no Jardim do Cardal (Pombal). Já em 2024, André Henriques atuou no Convento de São Francisco (Coimbra), no Centro de Artes do Espetáculo (Portalegre), nas Novas Quintas do Teatro Aveirense (Aveiro), no Teatro Diogo Bernardes (Ponte de Lima), e na edição de 2024, do Festival Impulso (Caldas da Rainha).
 
André Henriques atua a 7 de Junho, na edição de 2024 do Primavera Sound Porto, para um concerto onde se apresenta em trio com um reportório que conquista cada vez mais seguidores de grandes escritores.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 14:40:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...