18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Ageas Cooljazz - falta um mês para o início dos 20 anos do festival

O festival Ageas Cooljazz celebra 20 anos e conta com um cartaz repleto de estreias, durante 7 noites com 4 concertos por dia. A edição de 2024, começa dia 9 de julho com Air e Lana Gasparøtti a subirem ao palco do Hipódromo Manuel Possolo. No dia seguinte (10 de Julho) Chaka Khan e Morcheeba estreiam-se no Ageas Cooljazz.
O dia 19 de Julho é dedicado à língua portuguesa com concertos de Dino D’Santiago e Maro. O ícone do jazz mundial Diana Krall atua dia 26 de Julho, no mesmo dia de Manuel Oliveira Trio, e a nova geração da música brasileira apresenta Marina Sena e Luedji Luna, dia 27 de Julho. Os neozelandeses Fat Freddy’s Drop e os portugueses Expresso Transatlântico sobem ao palco do Ageas Cooljazz dia 30 de Julho para a penúltima noite do festival. A celebração da última noite da edição de 2024 é conduzida por Jamie Cullum e Inês Marques Lucas, dia 31 de Julho.
 
Todos os dias, os concertos têm início no palco das Cascais Jazz Sessions, onde os talentos do jazz nacional apresentam os seus projetos no Anfiteatro do Parque Marechal Carmona, seguindo-se os concertos no Hipódromo Manuel Possolo. Uma das novidades desta edição é o novo palco das Late Night, também no Anfiteatro do Parque Marechal Carmona, onde artistas apresentam djsets logo a seguir ao término dos concertos no Hipódromo Manuel Possolo.
 
Aos domingos, a partir de 14 de Julho, as Cascais Lazy Sunday tomam conta do Jardim da Casa de Histórias da Paula Rego. A programação é gratuita contando com djsets de personalidades da indústria da música.
A edição de 2024 é uma celebração dedicada aos 20 anos do festival e ao público que acompanhou todos estes anos.
 
O Ageas Cooljazz tem quatro Concertos por Noite
Com abertura de portas às 19h, as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM têm início às 20h, no Anfiteatro do Parque Marechal Carmona, depois no Palco Ageas, o Primeiro Concerto, seguindo-se o Grande Concerto no mesmo palco. Após término do Grande Concerto no Palco Ageas, as Late Nights arrancam no Anfiteatro do Parque Marechal Carmona. Pode consultar todos os horários do festival, em ageascooljazz.pt
 
Sobre o Grupo Ageas Portugal
 
Fundada em 1824, a Ageas é um Grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 países da Europa e da Ásia. A operar em Portugal, desde 2005, a Ageas aposta no país como um dos principais mercados, onde se pretende desenvolver, através de parcerias fortes e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade. A missão do Grupo Ageas Portugal é proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das Pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para Pessoas empreendedoras. Para isso, contamos com 1.328 Colaboradores e 2.261 Mediadores para prestar um serviço de excelência aos cerca de 1.8 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo. Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal disponibiliza ainda uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Ageas Repara, Livo e Pétis. Para mais informações pode visitar o website, ou seguir a página de Linkedin, Facebook ou Instagram.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 15:59:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...