18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

450 atletas na 22.ª edição do Cross dos Cavaleiros

No passado dia 23 de novembro, 450 atletas participaram na 22ª edição do Cross dos Cavaleiros e na 8ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros. As provas decorreram na aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira.Em simultâneo decorreu o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja.

 

Este evento desportivo foi organizado pelo Município de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

 

A prova de competição contou com um total de 250 atletas, enquanto 200 participaram na caminhada.

 

O vencedor do Cross dos Cavaleiros foi Hugo Correia, a correr pelo Juventude Vidigalense, em 2º lugar classificou-se Carlos Silva (GDR Reboleira) e em 3º ficou Guilherme Pinto (ADN Luzes). Nas senhoras, a vencedora foi Raquel Trabuco (Clube Elvense Natação), na 2ª posição classificou-se Ana Catarina (NDC Odemira) e em 3º ficou Liliana Veríssimo (Sapeira Team/Algarve). Na classificação coletiva, em 1º lugar ficou o SFRAA Amadora, em 2º o Clube Oriental Pechão e em 3º o Beja Atlético Clube.

 

O percurso de corta-mato teve uma distância entre os 250 metros e os 8400 metros. A competição dividiu-se entre os escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos, em ambos os sexos. O Passeio Pedestre dos Cavaleiros foi aberto a toda a população e dividiu-se em duas distâncias, de 1.500 e 7.500 metros.

 

Classificações

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 23:34:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...