18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Odemira: Mais de 400 atletas marcam presença na 24.ª edição do Cross dos Cavaleiros

 

 

Mais de 400 atletas participaram, no passado dia 20 de novembro, na 24ª edição do Cross dos Cavaleiros e na 10ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros. As provas decorreram na aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira. Em simultâneo decorreu o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja.

 

A organização foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Município de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

 

A prova de competição contou com um total de 267 atletas, enquanto 170 participaram na caminhada.

 

 

O vencedor do Cross dos Cavaleiros foi Pedro Arsénio (Beja Atlético Clube), em 2º lugar classificou-se Mussa Djau (Beja Atlético Clube) e em 3º ficou João Mega Figueiredo (Clube Natureza do Alvito). Na competição feminina, a vencedora foi Margarida Dionísio (ACR Sr.ª do Desterro), na 2ª posição classificou-se Ana Catarina Dias (NDC Odemira) e em 3º ficou Edna Barros (Clube Oriental Pechão). Na classificação coletiva, em 1º lugar ficou o Clube Oriental do Pechão, em 2º o Vitória Futebol Clube e em 3º o NDC Odemira.

 

 

O percurso de corta-mato teve uma distância entre os 250 metros e os 8400 metros. A competição dividiu-se entre os escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos, em ambos os sexos. O Passeio Pedestre dos Cavaleiros foi aberto a toda a população e dividiu-se em duas distâncias, de 2000 e 8000 metros.

 

A classificação está disponível em www.cm-odemira.pt e em ndcodemira.blogspot.pt 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 20:31:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...