18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Daniel Pinheiro na Meia de Famalicão

 

Daniel Pinheiro é a grande novidade para este domingo. A 4ª Meia Maratona de Famalicão vai ser o próximo desafio do atleta do Águias de Alvelos que foi segundo classificado no passado dia 5 de novembro na EDP Maratona do Porto. Com o tempo de 02:17:57, Daniel Pinheiro foi o primeiro português a chegar à meta e este domingo vai até Famalicão para voltar à competição após a grande vitória na cidade Invicta.

 

O Presidente da Câmara, Dr. Paulo Cunha, também está entre os inscritos e foi desafiado a acompanhar Rui Pedro Silva (Sporting C. P.), vencedor da edição de 2015, que vai tentar voltar a alcançar o primeiro lugar do pódio. Na frente da corrida irão competir também Artur Rodrigues (G. D. C. Guilhovai), Paulo Pereira (G. D. C. Guilhovai), Mihail Lalev (Sporting Clube de Braga), Vitor Oliveira (Maia A. C.), Carlos Costa (C. D. S. Salvador do Campo), Vanessa Carvalho (S. C. Braga) e Rosa Oliveira (E. A. Rosa Oliveira).

 

Sendo esta a quarta edição do evento, a Meia Maratona de Famalicão é já uma referência na região norte do país. A edição deste ano vai para a estrada já no próximo dia 26 de novembro e tem partida marcada para as 10h na Av. Brasil e chegada junto ao Parque de Estacionamento da Casa do Território. 

 

É uma prova composta por duas distâncias, a Meia Maratona com 21 km e a Mini Maratona com 7 km, numa cidade reconhecida por ser o berço de muitos talentos do mundo do atletismo.

 

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até amanhã, dia 21 de novembro, em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:10:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...