18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tudo a postos para a Meia de Famalicão

 

A frente da Meia Maratona de Famalicão está a compor-se. A elite prepara-se para no próximo domingo percorrer as ruas do município numa prova que passa pelo centro histórico da cidade, mas também pela periferia, numa mistura de ambiente urbano e rural.


Na frente da corrida irão competir Rui Pedro Silva (Sporting C. P.) vencedor da edição de 2015, Daniel Pinheiro (Águias de Alvelos), segundo classificado na EDP Maratona do Porto no passado dia 5 de novembro, Ricardo Ribas (S. L. Benfica), Artur Rodrigues (G. D. C. Guilhovai), Paulo Pereira (G. D. C. Guilhovai), Mihail Lalev (Sporting Clube de Braga), Vitor Oliveira (Maia A. C.), Carlos Costa (C. D. S. Salvador do Campo), Óscar Mendes (Águias de Alvelos), Nuno Gonçalves (Maia A. C.), Vasco Batista (Águias de Alvelos), Vanessa Carvalho (S. C. Braga), Jéssica Pontes (S. C. Braga), Rosa Oliveira (E. A. Rosa Oliveira), Luísa Oliveira (Paredes Aventura), Cátia Costa (Maia A. C.) e Carla Machado (U. D. Várzea).


Sendo esta a quarta edição do evento, a Meia Maratona de Famalicão é já uma referência na região norte do país. A edição deste ano vai para a estrada já no próximo dia 26 de novembro e tem partida marcada para as 10h na Av. Brasil e chegada junto ao Parque de Estacionamento da Casa do Território.


É uma prova composta por duas distâncias, a Meia Maratona com 21 km e a Mini Maratona com 7 km, numa cidade reconhecida por ser o berço de muitos talentos do mundo do atletismo. Espera-se que milhares de participantes encham as ruas de Famalicão, numa manhã totalmente dedicada ao desporto e à saúde.


As inscrições de última hora só estão disponíveis para os 21 km e podem ser realizadas no local de levantamento dos kits de participante, na Casa do Território (Famalicão), no dia 25 de novembro, entre as 10h e as 19h.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 13:07:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...