18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Antunes é Campeão Nacional de Meia Maratona de Veteranos

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, na reunião pública realizada a 20 de dezembro, uma saudação ao atleta António Antunes, residente no Bairro Alentejano, que obteve o título de Campeão Nacional da Meia Maratona de Veteranos (escalão V55), num evento desportivo realizado em novembro, em Quarteira. Abaixo, transcreve-se o texto da Saudação:

 

«António Antunes alcançou o título de Campeão Nacional da Meia maratona de Veteranos (escalão V55), no campeonato Nacional da Meia maratona de Veteranos, evento desportivo integrado no Algarve Tri Run 3.0 2017 Vilamoura/Quarteira, realizado no dia 26 de novembro de 2017, em Quarteira.

O atreta residente no Bairro Alentejano, representa o Clube desportivo e Recreativo Ribeirinho – Baixa da banheira, alcançou este título com o tempo de 1h23m50s.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Biblioteca Municipal de Palmela a 12 de dezembro de 2017, saúda António Antunes pela conquista do título de Campeão Nacional da Meia Maratona de Veteranos (escalão V55), contribuindo para a divulgação da modalidade e da prática desportiva no nosso concelho».

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 04:06:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...