18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

XXII Grande Prémio da Páscoa em Atletismo reuniu cerca de 700 participantes em Alcácer do Sal

 

 

A correr ou a caminhar, cerca de 700 participantes compuseram a moldura humana que percorreu as ruas da cidade de Alcácer do Sal no âmbito do XXII Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, realizado na passada sexta-feira, dia 30 de março de 2018.

 

O percurso teve início no Estádio Municipal, onde o presidente da Câmara Municipal de Alcácer, Vítor Proença deu as boas-vindas aos atletas e dirigiu incentivos a todos numa pequena intervenção, tendo o edil tomado também parte na caminhada. O vereador Nuno Pestana participou igualmente, mas na variante de corrida. O itinerário teve meta na margem sul, local onde foi servido um lanche oferecido pela CMAS e foi promovida animação, com zumba.

 

No que aos atletas alcacerenses diz respeito, a primeira classificada nos escalões femininos foi Ana Rita Pereira, a segunda foi Sílvia Fortunato e a terceira, Inês Carraça; o vencedor no setor masculino foi Nuno Carvalhinho, sendo que Ivo Nunes e Mário Barbado completaram o pódio.

 

Este evento foi promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, em parceria com a União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento 844, Alcácer FC - Veteranos, Bombeiros Mistos de Alcácer, BTT Team Cegonhas do Sado, XarramAdventure, Alcácer Trilhos e Aventura TT, Associação Ritmus d' Alcácer, Barbot e Unidade Local de Saúde de Alcácer do Sal.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:26:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...