18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EDP Corrida da Mulher tem novo percurso

 

Esta incrível mancha rosa irá invadir as ruas da cidade dia 20 de maio a partir das 10h, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio. O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km.

 

A apresentação oficial em Conferência de Imprensa realiza-se amanhã, dia 10 de maio, no Alameda Shopping, piso 3, pelas 15h30, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Partida e chegada na Alameda das Antas

 

Este ano, a EDP Corrida da Mulher tem um novo percurso. A partida e a chegara passaram a ser no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão), em vez da habitual chegada na Avenida dos Aliados.

 

Corrida solidária

 

Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher irá reverter para o IPO Porto. Ao longo das 12 edições, o evento já angariou mais de 220.000,00€ para a causa do cancro da mama. 

 

A prova destina-se exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição, é aberta a todas as faixas etárias e pretende também incentivar a prática de exercício físico na população feminina.

 

Jéssica Augusto madrinha da EDP Corrida da Mulher

 

Podemos já avançar que a atleta Jéssica Augusto será a madrinha do evento e estará presente na Conferência de Imprensa.

 

A atleta Mónica Silva, que já foi vencedora em 2011, volta a correr juntamente com as 20.000 mulheres que fazem questão de estarem presentes por esta causa.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:33:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...