18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alcácer do Sal: Inscrições para o XXIII Grande Prémio da Páscoa em Atletismo já abriram

 

Os interessados em participar na 23ª edição do Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, que se realiza a 19 de abril de 2019, já podem efetuar a sua inscrição.

 

Até 16 de abril, as inscrições estão abertas no site http://acorrer.pt/eventos/info/2183 e podem ser igualmente realizadas no gabinete do Setor de Desporto, sito no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer do Sal, na Piscina Municipal Coberta de Alcácer, na Piscina Municipal Convertível do Torrão e nas juntas de freguesia de Comporta, S. Martinho e Torrão.

 

O XXIII Grande Prémio da Páscoa em Atletismo vai ter lugar na sexta-feira santa, com partida da pista de atletismo do Estádio Municipal de Alcácer pelas 10h e término na margem sul, junto ao skateparque. Pode participar no evento desportivo a toda a população, nas modalidades de corrida (10 km) ou caminhada (4,5 km), sendo que a corrida tem um custo três “passos” e a caminhada custa dois “passos”. As inscrições são gratuitas para crianças com idades até aos 6 anos inclusive.

 

No que concerne a prémios, na prova de corrida serão entregues prémios aos três primeiros lugares masculinos e femininos dos escalões sub23 (até aos 23 anos), elites (dos 24 aos 34 anos), veteranos A (dos 35 aos 49 anos) e veteranos B (mais de 50 anos). Há ainda um prémio especial para o 1º, 2º e 3º classificados masculinos e femininos residentes no concelho. Na caminhada, não há classificação individual ou coletiva.

 

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, tendo como parceiros a União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 844 de Alcácer do Sal, Alcácer do Sal FC Veteranos, Escolas de Karate-do Shotokai Murakami-kai de Alcácer do Sal, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, BTT Team Cegonhas do Sado, XarramAdventure, Barbot, Associação Ritmus D’Alcácer, União Futebol Clube dos Bairros Olival Queimado e S. João, Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal e Atlético Clube Alcacerense.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:55:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...