18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Apresentação Meia Maratona de Braga (actualizada)

 

A Conferência de Imprensa da Caravela Meia Maratona de Braga será já amanhã, dia 19 de março, pelas 15h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Braga, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Braga vai receber mais um grande evento a 24 de março. A 4ª edição da Caravela Meia Maratona de Braga vai para a estrada às 10h e tem partida marcada na Av. João Paulo II e chegada no mesmo local.

 

As inscrições estão disponíveis até amanhã, dia 19 de março no site, nas Lojas da Sport Zone (Porto e Braga) e na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, 4250-415 Porto). Depois dessa data, apenas serão aceites inscrições dia 23 de março no local de levantamento dos kits de participante (Av. Mestre José Veiga).

 

Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo), Luís Mendes (Maia AC), Daniel Gregório (Centro de Atletismo de Seia), Paulo Mendes, do mesmo clube, e Mihail Lalev (SC Braga) estão destacados para a linha da frente da prova.

 

No setor feminino, Marta Martins (SC Braga), que ficou em segundo lugar este domingo na Corrida Dia do Pai, e Vanessa Carvalho, também atleta do clube da cidade, vão correr pelos primeiros lugares do pódio.

 

Esta 4ª edição vem confirmar a consolidação da cidade de Braga com um pólo significativo do atletismo de estrada e o evento conta com duas distâncias, a clássica corrida de 21,097 km cronometrada e uma Mini Maratona com 6 km, sem fins competitivos.

 

Desta forma, a cidade dos Arcebispos reafirma-se mais uma vez, numa tradição com muita história no atletismo nacional, e prepara-se para acolher mais uma edição de um evento que tem vindo a crescer e a ganhar dimensão no panorama desportivo nacional.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:35:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...