18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida Multicare Vitality regressa ao Jamor - dia 2 de outubro, às 10h

Com a presença das embaixadoras Patrícia Mamona e Isabel Silva e de António Raminhos, como convidado especial, a iniciativa decorre a 2 de outubro, com o objetivo de promover o desporto para uma vida mais saudável em todas as idades.

 

O valor angariado com as inscrições reverte, na sua totalidade, para a Associação SEMEAR que desenvolve um trabalho em prol da inclusão de pessoas com deficiência e para a melhoria de qualidade de vida em todas as dimensões.

 

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, depois do sucesso da primeira edição, vai realizar a segunda Corrida Multicare Vitality, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, no próximo dia 2 de outubro. Este evento familiar, que promove o desporto para uma vida saudável em todas as idades, tem um âmbito solidário, revertendo o valor das inscrições para a Associação Semear.

 

Promovendo a importância da prática de atividade física e todos os seus benefícios para o bem-estar geral, reforçando a prevenção na saúde e a criação de hábitos de vida saudáveis, em todas as fases da vida, a segunda Corrida Multicare Vitality desafia os participantes a correrem as distâncias de 5km ou 10 km ou a completarem 5 km em passo de caminhada, juntamente com os embaixadores Multicare Vitality. O evento tem início às 10h.

 

Para Ana Rita Gomes, Administradora da Multicare, “ao organizarmos a Corrida Multicare Vitality pretendemos relembrar a importância da prática do exercício físico para a promoção de uma vida mais saudável em todas as idades. Para além de promovermos esta consciencialização, a Multicare recompensa os seus clientes por praticarem exercício físico e por adotarem um estilo de vida saudável através do programa Multicare Vitality”.

 

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “Esta corrida é claramente um estímulo para a promoção da saúde, posicionando a marca num território muito próximo dos seus clientes e diferenciador no mercado.”

 

A inscrição na corrida pode ser realizada em Corrida Multicare Vitalitye o valor da sua inscrição (5€), reverte na totalidade para a Associação BIPP – Semeare para o seu trabalho na formação e inclusão de pessoas com Dificuldade Intelectual e do Desenvolvimento (DID) no mercado de trabalho, assim como na melhoria da sua qualidade de vida em todas as dimensões.

 

À semelhança da primeira edição, a segunda Corrida Multicare Vitality será organizada, uma vez mais, pela HMS Sports.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:46:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...