18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Já são 18000 inscritas na EDP Corrida da Mulher

 

A EDP Corrida da Mulher é um evento exclusivo feminino, e, como não podia deixar de ser, todas as nossas inscritas vão trazer muitas alegria e animação com elas.

 

A partida para a corrida ou caminhada está marcada para as 10h na Alameda das Antas, local que também vai receber a chegada da prova e onde, no final, se irá realizar o momento musical do evento com os Damásio Brothers e o eterno Cowboy português Zé Amaro.

 

Milhares de mulheres vão assim participar no evento que se realiza desde 2006 e que reuniu ao longo das suas 16 edições mais de 224 500 mulheres

 

A EDP Corrida da Mulher reúne milhares de mulheres por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama. E várias são as figuras públicas que se juntam a nós para apoiar esta grande causa. Claudia Jacques, Catarina Oliveira (Cattefitness), Kelly Baron e Sara Veloso vão participar na prova de 5 km, no dia 21 de maio, na Alameda do Dragão.

 

EDP Run for Tomorrow

A EDP Corrida da Mulher é muito mais que um evento competitivo, o nosso principal objetivo é unir a solidariedade à prática desportiva.

A EDP desafia todas as participantes da prova a juntarem-se à iniciativa “Run for Tomorrow”. Dê uma nova casa às sapatilhas que já não usa. Durante os dias 19 e 20 de maio, quando for levantar o seu dorsal, ao Alameda Shop and Spot, entregue as sapatilhas que já não usa.

Todo o calçado entregue será doado à EntreAjuda, que fará a distribuição pelos mais necessitados.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:11:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...