18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juventude Vidigalense (masculinos) e Sporting (femininos) lideram nacionais de sub-18

O Sporting Clube de Portugal, no setor feminino, e a Juventude Vidigalense, do lado masculino, terminaram a vencer a primeira jornada dos Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Pista Coberta, que estão a decorrer este fim-de-semana (4 e 5 de fevereiro), em Braga.
 
Individualmente, tal como no ano passado, os atletas alcançaram bons resultados, com vários recordes pessoais batidos e também dos campeonatos. Destaque, do lado feminino, para Tatiana Pereira, que, com um salto de 5,89 metros, revalidou o título de campeã nacional de salto em comprimento sub-18 e tronou-se na nova recordista destes campeonatos, marca que bateu por duas vezes durante a prova. Nos 300 metros, Clara Martinha, do Alcanena, venceu com a marca de 41,18s, recorde pessoal, que a coloca no primeiro lugar do ranking nacional da disciplina sub-18.
Do lado masculino, o destaque vai para Pedro Afonso, do Vitória Futebol Clube, que venceu os 60 metros, com a marca de 7,05s, sedimentando a sua posição de líder do ranking. O atleta do Vitória Futebol Clube terminou também em primeiro lugar os 300 metros, mas foi desclassificado. De sublinhar ainda a prestação de Luca Cruz, da Juventude Vidigalense, que se sagrou campeão nacional sub-18 no salto com vara, com a marca de 3,96 metros, recorde pessoal, que o coloca na liderança do ranking anual da disciplina neste escalão.
Amanhã, a segunda jornada inicia às 9h30, também com transmissão em direto no canal de Youtube e página de Facebook da FPA.
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 11:09:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...