18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos Nacionais de Esperanças e Torneio Ibérico de Provas Combinadas Sub-18

Enquanto os melhores portugueses evoluem na Atakoy Arena, em Istambul, as Esperanças portuguesas têm encontro marcado para este fim-de-semana em Pombal (4 e 5 de março), onde terão os Campeonatos Nacionais do escalão em pista coberta, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e Município de Pombal.
 
Benfica e Sporting, campeões no ano passado em femininos e masculinos, respetivamente, voltam a lutar pelos lugares do pódio, que entre eles têm alternado nas últimas duas edições, com o Juventude Vidigalense a imiscuir-se nessa luta, surgindo algumas vezes como vice-campeão, mas sem ter conseguido chegar ao título, como já aconteceu noutros escalões da formação.
 
Individualmente poderemos assistir a provas interessantes no âmbito da velocidade, quer em masculinos, quer em femininos. Também o setor de saltos terá duelos que podem trazer boas marcas e será também oportunidade para outros jovens surgirem nas provas de meio-fundo, enquanto nas provas de marcha se espera a confirmação dos melhores atletas da categoria.
 
Estes campeonatos realizam-se em simultâneo com o Torneio Ibérico de Provas Combinadas para atletas Sub-18.
 
Mais informações (regulamento, inscrições e dossier estatístico) na página da FPA, com os resultados em direto no portal FPA Competições.
 

Periodicidade Diária

sábado, 25 de maio de 2024 – 04:41:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...