18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Pichardo sagrou-se Bicampeão Europeu no Triplo Salto

Foi aprovada, por unanimidade, na reunião descentralizada de 15 de março, uma saudação a Pedro Pichardo, que se sagrou Bicampeão Europeu no Triplo Salto em Pista Coberta, nos Campeonatos Europeus de Atletismo em Pista Coberta, que decorreram de 2 a 5 de março, na Turquia.
 
O atleta residente em Pinhal Novo bateu ainda o recorde nacional do Triplo Salto em Pista Coberta, superando o seu próprio recorde alcançado em 2022.
 
Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:
«Pedro Pichardo, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Europeu no Triplo Salto em Pista Coberta, em representação de Portugal, com a marca de 17,60 m, nos Campeonatos Europeus de Atletismo em Pista Coberta, que se realizaram entre 2 e 5 de março de 2023, em Istambul, na Turquia.
Para além de se sagrar Bicampeão Europeu, repetindo o título alcançado em 2021, Pedro Pichardo bateu o recorde nacional do Triplo Salto em Pista Coberta por duas vezes (nas qualificações, com 17,48 m, e depois na final, com 17,60 m), superando assim o seu próprio recorde alcançado em 2022.
Reunida em Palmela, a 15 de março, a Câmara Municipal de Palmela saúda Pedro Pablo Pichardo Peralta pelo título de Campeão Europeu no Triplo Salto em Pista Coberta e pelo recorde nacional do Triplo Salto em Pista Coberta, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:57:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...