18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Auriol Dongmo vence em Karlsruhe

A portuguesa Auriol Dongmo inaugurou ontem a época de pista coberta com uma vitória no lançamento do peso feminino do Meeting de Karlsruhe, na Alemanha, a primeira etapa do World Athletics Indoor Tour Gold. Em evidência esteve também Isaac Nader, com um segundo lugar nos 1500 metros.
 
A atleta do Sporting treinada por Paulo Reis venceu com a marca de 18,90 metros alcançada ao quarto ensaio, depois de um lançamento de 18,30 metros e dois nulos. Na segunda e terceira posições classificaram-se a canadiana Sarah Mitton (18,88 metros) e a jamaicana Daniel Thomas-Dood (18,77 metros).
 
Na mesma competição, o português Isaac Nader conquistou a prata nos 1500 metros, com 3m36,50s, assegurando a marca de qualificação para os Europeus de Istambul, numa prova ganha pelo britânico George Mills (3m36,03s). O atleta do Benfica foi o oitavo português a carimbar o passaporte para a Turquia, depois Auriol Dongmo e Jessica Inchude, no lançamento do peso, Arialis Gandulla, Lorene Bazolo e Carlos Nascimento, nos 60 metros, e Pedro Pichardo e Patrícia Mamona, no triplo-salto.
 

Periodicidade Diária

sábado, 24 de fevereiro de 2024 – 13:56:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...