18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Montanhão Trail Running com nova data

 

 

O Montanhão Trail Running, com estreia inicialmente marcada para 10 de maio, em Quinta do Anjo, foi adiado para 6 de dezembro, face à atual situação de saúde pública. As inscrições estão a decorrer.

 

Esta nova prova desportiva é organizada pelo Clube de Praças da Armada, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, Associação de Atletismo de Setúbal, Bombeiros Voluntários de Palmela e GNR e com o apoio técnico da Werun.

 

Com início às 9h00 e partidas e chegadas junto ao antigo Mercado de Quinta do Anjo, o Montanhão Trail Running vai integrar um Trail Longo (+/- 26 km), um Trail Curto (+/- 13 km) e uma Caminhada (+/- 10 km). O evento integra ainda a disputa da Taça Regional de Trail 2020 da Associação de Atletismo de Setúbal.

 

Os Trails Longo e Curto estão abertos à participação de maiores de 18 anos (à data do evento), nos escalões etários Júnior, Sub 23 e Seniores (masculinos e femininos), M/F 40, M/F 45, M/F 50, M/F 55 e M/F 60.

 

As inscrições estão limitadas a 250 atletas para o global das duas provas competitivas (Trail Longo e Trail Curto) e a Caminhada não tem limite de participantes. Podem ser efetuadas até 29 de novembro, online (www.werun.pt), através do endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente, na Loja Werun.

 

Devido à pandemia COVID-19, todas/os as/os que já têm a sua inscrição validada para o dia 10 de maio ficam automaticamente inscritos para o dia 6 de dezembro. Quem pretenda anular a sua inscrição pode fazê-lo até ao dia 30 de junho, enviando o pedido de desistência para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O valor da inscrição será devolvido na totalidade.

 

Mais informações: www.werun.pt.

 

Programa

 

5 de dezembro

 

14h00-21h00 - Secretariado para todas as provas

 

6 de dezembro

 

7h00-8h45 - Secretariado para todas as provas

9h00 - Partida do Trail Curto

10h00 - Partida do Trail Longo

10h05 - Partida da Caminhada

10h15 - Previsão de chegada das/os primeiras/os atletas do Trail Curto

11h30 - Previsão de chegada das/os caminheiras/os

12h30 - Previsão de chegada das/os primeiras/os atletas do Trail Longo

14h00 - Cerimónia de entrega de prémios de ambas as provas

 

Os horários poderão sofrer alterações

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:06:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...