18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mundial de Montanha e Trail Running

A primeira edição dos Campeonatos Mundiais de Corrida em Montanha e Trail têm o seu início esta madrugada em Chiang Mai, na Tailândia.
 
Às 10h15 desta sexta-feira (4 de novembro), às 03h15 da madrugada em Lisboa, coeçará a prova começará a prova de corrida em montanha, na vertente de subida (uphill), destinada a atletas masculinos, com Portugal a estar representado pelos atletas José Carvalho (CAMC), Paulo Macedo (AJS), Tiago M. Pereira (FCPF) e Rui Muga (CAMC).
 
Cerca de 45 minutos depois será dada a partida para a prova feminina, onde competirá Joana Soares (AJS).
 
No dia seguinte (5 de novembro), às 07h30 em Chiang Mai (00h30 em Lisboa), será dada a parida para as provas de Trail Running, em longa distância (80 km), onde competirão Bruno Sousa (Individual), Carlos Ferreira (Individual), Hugo Gonçalves (Individual) e Miguel Arsénio (EDV Viana), em masculinos; e Cristina Arreiol (Individual), Inês Marques (ARC-EAC), Lucinda Sousa (Individual) e Paula Barbosa (EDV Viana), em femininos.
 
Uma hora depois será dada a partida para a prova de distância curta (40 km), onde competirão os atletas Bruno Silva (Individual), Hélio Fumo (Individual) e Pedro Barros (Individual), em masculinos, e Inês João (STA), Mariana Machado (EDV Viana), Marisa Vieira (Individual) e Nádia Casteleiro (STA), em femininos.
 
No último dia (6 de novembro), a corrida em montanha terá a variante de subida e descida, com a presença de Carlos Lopes (CAMC).
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 20:54:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...