Vai avançar, em Calde, mais uma obra destinada a habitação acessível, no âmbito da Estratégia Local de Habitação
Amanhã, dia 26 de março, terá lugar o ato de consignação da obra de reabilitação do edifício sito na Rua das Eiras, em Vilar do Monte, na Freguesia de Calde.
A celebração do auto terá lugar no local, pelas 15 horas, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e da Vereadora do Urbanismo, Mara Almeida.
Esta é uma obra que integra a Estratégica Local de Habitação e cuja reabilitação do edifício visa a disponibilização posterior de 2 habitações para arrendamento a custos acessíveis.
Esta é uma obra cofinanciada pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia - Next Generation EU.
Escola Superior de Educação de Viseu celebra 42 anos, esta quarta-feira
Amanhã, dia 26 de março, pelas 16 horas, a Escola Superior de Educação de Viseu promove a sessão comemorativa do 42º aniversário da instituição.
O Vereador da Educação da Câmara Municipal de Viseu, Pedro Ribeiro, vai marcar presença nas celebrações, em representação do Executivo Municipal.
É amanhã consignada a empreitada “Parque Industrial de Coimbrões (PIC) - Promoção da Acessibilidade”
Amanhã, dia 26 de março, terá lugar o ato de consignação da obra do Parque Industrial de Coimbrões (PIC) - Promoção da Acessibilidade, na Freguesia de Fragosela.
A celebração do auto terá lugar no local, pelas 16H30, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e do Vice-Presidente, João Paulo Gouveia.
Esta é uma obra cofinanciada pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia - Next Generation EU.
Clube de Viseu acolhe espetáculo teatral “Chez Tchekhov”
A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Viseu, Leonor Barata, marca presença, amanhã, dia 26 de março, pelas 21H30, na estreia do espetáculo teatral “Chez Tchekhov”, no Clube de Viseu. A peça estará em palco nos dias 26, 27 e 28 de março.
É uma criação financiada pelo Eixo Cultura – Viseu 2022/2025 e produção da Companhia Palcos D´Argumentos, a partir da adaptação de Tio Vânia pelo encenador, dramaturgo e ator Jorge Fraga.