18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Charais marcou presença na 2ª Gala dos Campeões

Fernando Charais marcou presença na 2ª Gala dos Campeões, para receber o prémio relativo ao Campeonato de Clássicos que disputou em 2014 ao volante do seu Datsun 120 Y .  Sobre este prémio o piloto do Porto, começou por nos dizer “ é sempre gratificante poder vir aqui receber este prémio, por isso estou muito satisfeito”.

 

Sobre a nova época falou-nos dos seus planos “ estou ainda em conversações com os meus patrocinadores, mas o programa de provas deve ser muito semelhante ao do ano passado, e assim estarei presente em todas as provas do calendário, e a Rampa do Caramulo”.

 

Sobre evoluções a incrementar no Datsun 120 Y, acrescentou “ não serão muitas, mas estou neste momento a adquirir uma caixa de cinco velocidades, que espero que seja mais eficiente que a de quatro velocidades, que me deu alguns problemas na época passada. Tenho plena consciência que poderia fazer  mais e melhor, mas alguns problemas acabaram por me obrigar a desistir, e assim impedido de pontuar, mas as corridas são assim mesmo com os imponderáveis, mas espero que para 2015, nada disto suceda “, finalizou.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:08:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...