18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Brás indeciso em relação à participação na Rampa Serra da Estrela

 

 

Depois na estreia na Rampa de Boticas do novo Peugeot 207, que ainda está numa fase de desenvolvimento , Leonel Bras embora já esteja inscrito  a poucos dias do inicio da Rampa Sertã da Estrela,  terceira prova do Campeonato Portugal de Montanha JC Group  2021, está na dúvida quanto à maquina a utilizar nesta prova

 

Sobre isso explicou-nos o que se passa “ bem, é assim eu na Rampa de Boticas fiz a estreia do Peugeot 207, que é um carro valido, que ainda tem muito para desenvolver, mas precisa de tempo.  Depois em termos de categoria não tenho grandes hipóteses pois correm  grandes maquinões na qual é impossível batê-los.  Por isso estou ainda pensar em participar com o meu Citroen AX Sport, onde já ganhei esta rampa com este carro, que está pronto para competir. Por isso vou precisar de mais dois dias e depois tomo a decisão final”.

 

Sobre as expectativas acrescentou “ e assim se for com o Peugeot 207 é para continuar o seu desenvolvimento, e dar o meu melhor e o que o carro me permitir . Se for com o i Citroen Ax, é para disputar a victória em termos de categoria, esperando que o carro esteja impecável, para assim poder tirar partido das suas potencialidades, mas vamos tomar a decisão e logo se verá”, concluiu Leonel Bras.

 

Leonel Bras e o seu Peugeot 207 ou Citroen AX, farão as verificações técnicas e documentais  no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial .No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas subidas oficiais.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 09:45:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...