18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martine Pereira e o seu Renault Clio presentes na Rampa de Boticas

Ausente por razões particulares na Rampa do Caramulo, Martine Pereira e o seu Renault Clio já estão prontos para a última jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, que irá ter lugar já este fim de semana com a Rampa de Boticas.
 
Sobre esta participação, Martine Pereira comentou-nos “ vou para me divertir o mais possível não tenho grandes aspirações, pois não estou a fazer o Campeonato. Quero estar com os meus amigos, e passar um excelente fim de semana. Depois é encontrar o ritmo necessário, e fazer a melhor classificação, quer à geral, quer a nível do meu Campeonato, esperando que esteja tudo perfeito com o carro, e consiga em todas as subidas vir a melhorar os meus tempos, sempre concentrado para não dar margem a erros, esperando assim poder atingir os meus objectivos,” disse-nos o simpático piloto da Póvoa de Varzim.
 
Martine Pereira e o  Renault Clio, vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, para da parte da tarde dar lugar ás três subidas. No domingo terão lugar as restantes quatro subidas que fazem parte do programa da Rampa de Boticas.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 08:29:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...