18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bernardo Garcia de Castro deixa escapar o pódio dos GT por pouco na Rampa da Falperra

O piloto de Vigo – Espanha, Bernardo Garcia de Castro, marcou presença no passado fim de semana na 4ª jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2023, na Rampa da Falperra, onde acabou na 5ª posição na categoria dos GT, isto numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho.
 
Assim Bernardo Garcia de Castro, nas três subidas de prova que fez, alcançou os tempos de 2.18.904 ; 2.17.754 e 2.17.587, sendo o 5º classificado entre os GT.
 
CLASSIFICAÇÃO FINAL – GT
1º Carlos Vieira – Porsche 991
2º Patrick Cunha – Audi R 8
3º Victor Pascoal – Porsche GT 3
5º BERNARDO GARCIA DE CASTRO – PORSCHE GT 3
No final, numa altura em que toda a equipa colocava o bonito Porsche GT 3 no atrelado , para assim fazer a viajem de regresso à Galiza , e mais exatamente a Vigo – Espanha, Bernardo Garcia de Castro fez-nos o balanço desta prova, começando por nos dizer “ Primeira vez na Rampa da Falperra e o traçado correspondeu às expectativas que tantas vezes me tinham falado, por um momento, a zona rápida lembrou-me de eaurouge em Spa na Bélgica. Ir a 213 km/h raspando os rails de protecção, literalmente falando, é uma sensação próxima do divino.
 
.... E divino é o meu time, uma semana onde tudo estava ao contrário mas ninguém jogou a toalha e graças a eles tudo saiu perfeito! Desta vez tivemos o apoio de um dos dois patrocinadores da equipe. Gloria Fernandez López esperamos vocês na próxima
 
Muitas pessoas se aproximaram para nos parabenizar e nos dar o seu apoio, obrigado a todos pelo carinho.
 
Vamos continuar lutando para que venha a primeira vitória”, conclui Bernardo Garcia de Castro.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de junho de 2024 – 08:56:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...