18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Pereira sem sorte na Rampa da Falperra

O piloto oftalmologista, natural de Mesão Frio, mas estabelecido profissionalmente no Porto, Dr. Manuel Pereira marcou presença no passado fim de semana em mais uma edição a Rampa da Falperra ao volante do seu Mitsubishi Lancer Evo, na qual a sorte foi-lhe adversa, sendo obrigado a desistir  na 4ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group, numa prova organizada pelo CAM.

 

Assim Manuel Pereira apenas faria a 1ª subida de prova, isto na tarde de sábado, na qual fez um tempo de 2.26.974 para percorrer os mais de cinco quilómetros de extensão  da Rampa da Falperra, mas a verdade é que o Mitsubishi começou a dar problemas, e com o problema mecânico  que surgiu, o mesmo não podia ser resolvido em Braga, e nada mais restou do que ser obrigado infelizmente a desistir.

 

Segundo Manuel Pereira “ foi pena, pois estava a andar bem, o carro estava bom, mas depois detetamos umas irregularidades técnicas, e perante o cenário que os nossos mecânicos observaram optamos por desistir, pois continuar seria para estragar ainda mais o carro, e isso não vale a pena, pois um carro deste tipo de barato não tem nada. Por isso agora nestas duas semanas vamos ver qual a origem desta irregularidade, e vamos a ver se poderei estra na linha de partida da rampa da Serra da Estrela, que é a jornada a seguir”, disse-nos Manuel Pereira um pouco desapontado com esta desistência.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2024 – 16:34:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...