18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Bernardes e Laurinda Alves preparados para o Rali Alto Tâmega

 

 

Depois de cinco desistências consecutivas, motivado por pequenos problemas mecânicos, a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves ao volante do Volkswagen Golf, estão a preparar  com todo o cuidado a próxima prova que será o Rali Alto Tâmega que vai para a estrada já no próximo fim de semana.

 

Não será demais referir que Joaquim Bernardes testou o Volkswagen Golf por três vezes, duas vezes  junto ao aeródromo da Maia e o outro no circuito Vasco Sameiro em Braga .

 

Segundo Joaquim Bernardes “ os testes correram cinco estrelas, tudo dentro previsto” conclui o piloto do Team Manaiacar.

 

Para a prova deste fim de semana, as expectativas são muitas como nos explicou Joaquim Bernardes “ depois de todo o cuidado na preparação do Volkswagen Golf, espero que desta vez corra tudo de feição, e consigamos desde o inicio poder lutar pela vitória entre os clássicos .Já vi a lista de inscritos que é muito boa, são oitenta participantes, por isso estou a prever que vá ser um rali com muita luta, o que será excelente, para nos divertirmos, dar o nosso máximo, esperando que o carro esteja não a 100%, mas sim a 1000%, para que possa responder às solicitações. Quero estar o mais concentrado, para não cometer erros, e assim poder atingir os objectivos pretendidos “, completou assim Joaquim Bernardes.

 

O Rali Alto Tâmega tem o seu inicio no sábado da parte da tarde, continuando no dia de domingo.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 13:01:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...