18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Temporada do Extreme 2017 começa em Santiago da Guarda

 

 

É já no próximo fim de semana que Santiago da Guarda, em Ansião no distrito de Leiria, irá receber a prova de abertura do TROFÉU EXTREME TRIAL 4X4.

 

Esta povoação do centro do país vai ter as honras de receber a primeira prova da temporada de 2017 desta competição de características impares em Portugal, sendo de longe aquela que apresenta o maior leque de desafios e de obstáculos para superar, que vão desde a travessia de rios até à quase escalada de algumas rampas bastante inclinadas.

 

 

Santigado da Guarda, depois de em 2016 ter recebido uma demonstração de trial, irá pela primeira vez acolher uma prova do Troféu Extreme Trial 4x4, prometendo muita emoção e competição em pista, que certamente irá ser do agrado dos muitos amantes dos desportos motorizados e em especial do trial que existem nesta região do país.

 

Em pista irão estar as já habituais classes FUN, Promoção, Proto e Super Proto, ás quais se junta a nova classe Super Proto Mais que disputarão não só a vitória na suas respetivas classes, como poderão ainda participar no Troféu Fedima, uma competição destinada às equipas que utilizem pneus da marca Portuguesa.

 

As equipas que desejem participar neste espetacular evento ainda se podem inscrever, contactando a organização diretamente ou através do formulário de inscrição disponível no site oficial, em www.extremetrial4x4.com.

 

 

A organização e os seus parceiros prepararam um recinto espetacular para a prova, e com todas as condições para o público assistir ao evoluir dos participantes, estando disponível parqueamento gratuito em vários locais nas proximidades do recinto.

 

No site oficial do "Extreme" poderá encontrar as indicações precisas de como chegar até ao local da prova.

 

O Extreme Trial 4x4 Santiago da Guarda - Ansião 2017 tem a organização do CAAS - Centro de Amizade e Animação Social e conta com o apoio do Município de Ansião, da Freguesia de Santiago da Guarda, da Auto Consigo e ainda com os patrocínios de Crédito Agrícola, do Mini Preço de Ansião, dos Transportes Armando Tomás Lda., dos Transportes Ferreira e Domingues Lda. e de SID Photography. O Troféu Extreme Trial 4x4 2017 tem o apoio da Fedima, da Euro4x4Parts.com, da Tractomoz, de Helder Tiago - Oficina e Reboques, da Lubecar, da Vulcanizadora Fragoso, da Veicomer, da Dediland, do Todoterreno.pt, de Imagensdesportivas.com, da BeeOuch Photography, do Codigo 4x4 (Espanha), de Skin Ovelha, da Tentação TT, do TR4 Digital e do Virtual Clube TT.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:09:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...