18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros sobe ao pódio na Baja Loulé

 

Estreia muito positiva de Ruben Pedroso como navegador

Fernando Barreiros aos comandos de uma Isuzu D-Max T2, preparada e assistida pela Prolama, conquistou um excelente 2º lugar na Categoria T2 na Baja Loulé, posição em que se colocou no final do primeiro dia de uma corrida disputada nas belas pistas da serra algarvia, depois de ter começado o dia sendo o mais rápido num prólogo que teve lugar nas imediações do Estádio do Algarve.

Esta participação teve como grande novidade a presença no lugar de navegador de um jovem, Ruben Pedroso, que tinha sido o vencedor do curso de navegação coordenado por Paulo Fiúza e Nuno Rodrigues da Silva, e a quem Fernando Barreiros proporcionou a estreia em competição. Com uma estratégia bem delineada cujo principal objetivo era terminar a competição num lugar do pódio, o balanço desta Baja de Loulé foi muito positivo.

“Estou muito satisfeito de termos completado esta prova, muito exigente seja do ponto de vista técnico como do desgaste físico e ainda mais contente fico por ter sido acompanhado por um jovem estreante que esteve verdadeiramente à altura das dificuldades. Não era uma prova nada fácil do ponto de vista da navegação, mas o Ruben mostrou no terreno tudo aquilo que tinha revelado no curso em que participou”, referiu Fernando Barreiros à chegada ao parque de assistência junto ao Estádio do Algarve.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:23:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...