18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Oliveira aponta ao pódio na Baja TT Norte de Portugal

 
Piloto apoiado pela Ford Trucks prossegue projeto desportivo
Depois de um segundo lugar conquistado na pretérita etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48, Bruno Oliveira prepara-se para dentro de dias disputar a Baja TT Norte de Portugal, quarta jornada do CPTT, na qual ambiciona a conquista de um lugar de pódio entre os T1.
 
Na corrida nortenha, aos comandos de uma Ford Ranger, inserida na estrutura desportiva da MM Sport, Bruno Oliveira fará uma vez mais dupla com o consagrado Vítor Jesus, navegador que o tem acompanhado nas duas provas já disputadas este ano pela equipa, dando assim continuidade, pelo terceiro ano consecutivo ao projeto apoiado pela Ford Trucks. A vitória entre os T1.1 e o pódio T1 conquistados no ano passado na mesma prova a, deixam o piloto confiante e muito motivado para enfrentar mais um desafio.
“A prova de Lagos correu-nos muito bem. A Ford portou-se lindamente e o Vitor tem feito um ótimo trabalho. Tem sido muito gratificante poder continuar a fazer parte deste projeto apoiado pela Ford Trucks e poder dá-lo a conhecer é para nós muito enriquecedor. Tem sido uma experiência incrível. A moldura humana que espera para ver passar toda a comitiva tem sido muito motivadora para pilotos e equipas. Esta será a nossa última prova antes da pausa de verão e queremos dar o nosso melhor. Continuamos a nossa aprendizagem, nunca comprometendo a nossa segurança, um dos pilares que mais defendemos. Que venha a Baja TT Norte”, salienta Bruno Oliveira.
 
A edição 2024 da Baja TT Norte de Portugal, organizada pelo CAMI Motorsport, realiza-se de 7 a 9 de junho. A prova terá o seu centro operacional em Valpaços, mais vai ainda percorrer pistas dos concelhos de Macedo de Cavaleiros, Murça e Vinhais. A competição terá um total de 525,34 Km, 331,08 Km dos quais cronometrados, divididos por duas etapas e quatro setores seletivos. A prova arranca com um prólogo, de 7.49 km, a disputar na sexta-feira, dia 7 de junho. Pelas 21h30 terá lugar a cerimónia de partida.
 
A primeira etapa disputa-se no sábado, a compreender dois setores seletivos, um de 151,90 km e outro de 67,84 km. A segunda e derradeira etapa disputa-se no domingo, dia em que pilotos e máquinas terão de enfrentar os dois restantes troços cronometrados, de 54,34 km e de 57 km, respetivamente.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2024 – 16:11:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...