Félix da Costa abandona com furo na segunda corrida de Hockenheim

 

 

Depois da excelente performance demonstrada ontem na primeira corrida do fim-de-semana em Hockenheim, que o levaram da 20ª à 7ª posição final, António Félix da Costa não foi feliz na segunda prova do DTM disputada hoje. Vários toques de adversários obrigaram o piloto da BMW Team Schnitzer a abandonar à 12ª volta, em consequência directa.
 
Félix da Costa arrancou do 10º posto subindo a nono logo na primeira volta. Infelizmente, os múltiplos toques que sofreu de adversários acabariam por ditar o abandono do piloto luso devido a um furo: "Fiz um bom arranque e tinha todas as condições para ir para a frente. Logo na primeira volta houve muitos toques e infelizmente, hoje calhou a mim, fiquei com o carro danificado e depois mais tarde acabei por furar o pneu. Não foi a melhor maneira de terminar este fim-de-semana, mas por outro lado, o andamento de ontem faz-me estar optimista para a próxima corrida" , referiu o piloto da BMW Team Schnitzer no final da prova.
 
Paul Di Resta (Mercedes) foi o primeiro a cortar a meta, seguido de Timo Glock (BMW) e Augusto Farfus (BMW), na segunda e terceira posições, respectivamente.
 

A segunda jornada do DTM terá lugar em Spielberg entre 20 e 22 de Maio.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...