18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Veloso Amaral em destaque no Estoril

 

 

Uma vez mais Veloso Amaral acompanhado por Miguel Barata, marcou presença no passado fim de semana no Estoril Classics ao volante do Hilman Imp, quie já não entrava em pista há algum tempo.

 

 

Assim na 1ª corrida, a dupla Veloso Amaral / Miguel Barata, acabariam por cortar a linha de chegada na 24ª posição à geral, para na seguynda corrida terem visto de novo a bandeira de xadrez na 20 ª posição à geral, com a melhor volta feita ao autódro mo do Estroirl em 2.31.152.

 

 

No final depois de estar na posse dos trofeus, Veloso Amaral falou-nos de prova, dizendo “Seria grande a desilusão, no ano em que completo 50 anos de IMP, não conseguir participar numa competição com o carro a que me sinto tão umbilicalmente ligado. Manifestei esse desejo ao David Formigo e a DAVID GARAGE deu o empurrão necessário. Um bom motor mas uma caixa normalíssima condicionou a nossa prestação (minha e do Miguel Barata). Contudo deu para divertir e já ali há muito trabalho efectuado com vista à próxima época.  Obrigado Millennium BCP, bem haja TOPOS&CLÁSSICOS”.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:13:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...