15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Irmãos Fresco receberam Prérmio no Estoril no passado fim de semana

 

 

Foi no passado sábado que numa das boxes do autódromo do Estoril que António Fresco esteve presente, onde recebeu os prémios referentes à victória  no Grupo 1 em 2020 ao volante do inconfundível Ford Capri amarelo.

 

 

Sobre esta galardão, António Fresco disse-nos gostaria de realçar que apenas estive eu presente, porque o meu irmão por razões profissionais não pode estar cá. Sobre o prémio é o culminar dum grande esforço de todos os elementos da equipa, foi uma luta muito grande, pois a concorrência não nos deu qualquer tipo de facilidade, por isso posso já dizer, MISSÃO CUMPRIDA .

 

 

Já José Fresco acrescentava este foi um projecto que fizemos para ganhar, e o mesmo foi atingido. Apostamos no carro certo que foi  o Ford Capri, onde inovamos ao colcotar uma máquina deste calibre em pista, onde tivemos um pouco de tudo, mas o balanço é muito positivo, disso não tenho a menor dúvida

 

 

Quanto a 2021 foi-nos acrescentado é para continuar, vamos ainda ver as provas em que vamos participar e alinhar assim como os objectivos que se baseiam  na obtenção das melhores classificações em cada prova, e depois a “cereja no to do bolo” que seria a renovação do titulo de Campeões, mas vamos com calma, um passo de cada vez", concluíram os irmãos Fresco.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 15 de maio de 2021 – 11:23:15

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...