18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Quarta edição do Almada Extreme Sprint

A quarta edição do Almada Extreme Sprint, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal e pela Câmara Municipal de Almada com o apoio de muitos e importantes patrocinadores, é já no próximo fim-de-semana e o programa previsto faz antever muita competição e emoção no recinto emblemático da antiga Lisnave
 
São várias as categorias em que vão existir disputas e competição nesta edição do Almada Extreme Sprint, que homenageia o campeoníssimo Joaquim Santos, figura marcante dos ralis nacionais nas décadas de 70 e 80. Mas há toda uma envolvente do evento que termina apenas domingo.
 
Logo na quinta-feira, Rui Madeira – de novo connosco de corpo e alma – dará uma sessão de autógrafos no Almada Fórum a partir das 18:30h, estando em exposição o carro oficial do evento cedido pela AMGonçalves, concessionário Toyota em Almada e Seixal; Sexta-feira vamos estar no Mercado da Romeira com um carro do Rui Madeira, as viaturas oficiais de prova e ainda Joaquim Santos e Rui Madeira, juntos. Estas presenças vão com toda a certeza fazer com que seja diferente, uma noite “Almada Extreme Sprint”.
 
Sábado, para além dos reconhecimentos da pista e das Verificações Documentais e Técnicas, a partir das 19h30, voltamos ao Mercado da Romeira, onde teremos um convívio direto entre pilotos e público, com uma animada banda a fazer prever uma noite… longa.
 
Na competição propriamente dita – que terá lugar apenas domingo – estão previstas várias categorias, intercaladas pelos “homens e máquinas do show”, Marco Martins e Artur Fidalgo, e as demonstrações do Revival, com pilotos e máquinas do antigamente para fazer reviver momentos e criar emoções.
 
Grandes nomes presentes nas categorias Sprint e Regularidade, vão abrilhantar a festa; Anibal Rolo/Daniel Rolo, Rui Madeira, Luis Moutinho, José Grosso, Ivo Tavares, desta vez no sprint, ele que foi campeão nacional de regularidade, Carlos Fernandes, Gonçalo Figueiroa, Pedro Leone, Daniel Ferreira e o homem da montanha. Joaquim Teixeira, em estreia absoluta nestas andanças, entre outros.
 
Eis o programa para a edição deste ano:
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:11:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...