18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rodrigo Seabra testa este fim-de-semana no Circuito do Estoril

Rodrigo Seabra vai enfrentar esta época a estreia nos Fórmulas com apenas 12 anos. Um feito ímpar para um piloto tão jovem. No entanto, antes de dar início à competição propriamente dita, Rodrigo vai voltar a testar o Formula Aquila 1000 no circuito do Estoril no próximo domingo, 19 de março.

O objetivo deste teste, tal como o anterior, visa familiarizar o jovem piloto com a nova realidade desportiva, procurando uma adaptação mais célere às características do monolugar assim como às exigências de um circuito tradicional.


De salientar que esta época será de aprendizagem nos fórmulas depois de em 2022 se ter estreado a nível internacional na categoria Júnior onde acabou por conquistar o título de Rookie na OK Júnior no Campeonato Alemão Kart Masters.

Um mudança que se avizinha desafiadora e trabalhosa mas para a qual Rodrigo está, como habitualmente, empenhado e focado.
“Quero começar a época o melhor preparado possível. Estes testes são muito importantes para me dar conhecimentos desta nova realidade. Estou muito focado em aprender para conseguir enfrentar a primeira corrida com mais confiança”, explicou o jovem piloto.

O teste vai decorrer à porta aberta no Circuito do Estoril, pelo que os jornalistas que pretendam acompanhar esta nova realidade desportiva do Rodrigo, podem fazê-lo.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:28:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...