17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional de sub18 masculinos soma triunfos

Registo 100% vitorioso para a seleção nacional de sub18 masculinos no embate duplo contra a congénere da Finlândia, que se realizou no Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada.
 
No primeiro encontro entre as duas formações, Portugal saiu vitorioso por , num embate que, após o equilíbrio inicial, característico dos encontros de preparação, viu a equipa das quinas distanciar-se após o intervalo. O conjunto luso dominou a luta das tabelas (32-20) e triunfou de forma confortável, numa contenda em que Danilo Horta (8pts, 7res, 1ast, 4rb) e Tiago Dias (15pts, 4res, 4ast, 1rb) se destacaram.
 
A segunda partida apresentou uma toada semelhante, com a formação portuguesa a triunfar por . Portugal distanciou-se durante o segundo quarto com um parcial de 23-16, mas a Finlândia reagiu após o intervalo. As duas seleções lutaram pelo triunfo até final, mas o triunfo sorriu aos atletas lusos, que mostraram cabeça fria nos instantes finais. Danilo Horta (15pts, 3res, 1ast, 3rb), André Afonso (12pts, 7res, 1ast) e Rúben Sousa (15pts, 1rb).
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 3 de outubro de 2022 – 18:47:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...