18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Inauguração do campo 3×3 BasketArt em Cascais com Neemias Queta

Inauguração do campo 3×3 BasketArt em Cascais com Neemias Queta 
 
30 de julho | 11h00 | Bairro da Assunção, Cascais  
 
A Câmara Municipal de Cascais inaugura um campo 3×3 BasketArt, espaço que presta homenagem a Neemias Queta, o primeiro português de sempre a entrar na NBA e que vai marcar presença na inauguração a par de Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais. Espera-se ainda a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (a confirmar). 
 
Durante a cerimónia está prevista a realização de jogos 3×3 entre alguns dos clubes locais: Estoril Basket, CRCQ Lombos, Salesianos do Estoril e GDD Alcoitão. 
 
Localizado na Rua António da Silva, no Bairro da Assunção, este será o terceiro campo 3×3 BasketArt de Cascais dedicado a nomes em destaque do Basquetebol nacional.  
 
Protagonizado pelo artista OATS, que já concebeu os campos de homenagem a Kobe Bryant (Bairro das Faceiras) e Ticha Penicheiro (Alcabideche), o novo espaço presta agora homenagem a Neemias Queta, o primeiro português de sempre a entrar na NBA. 
 
Vão ainda estar nesta cerimónia Manuel Fernandes, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol e Rogério Mota, presidente da Associação de Basquetebol de Lisboa. 
 
ONDE? Rua António da Silva, Bairro da Assunção  
QUANDO? 30 de julho de 2022 às 11h00.
 

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 09:02:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...