Bodysurf decide Campeões Nacionais no Guincho

Bodysurf decide Campeões Nacionais no Guincho
 
É já amanhã dia 22 de setembro, na praia do Guincho, Cascais que serão decididos os campeões nacionais de Bodysurf, na categoria Open e Junior.
 
Na categoria Junior o título está a ser disputado pelo local de Carcavelos Gui Santos e Santiago Boia da Figueira da Foz que têm ao longo do ano trazido o melhor do Bodysurf Junior, disputando as suas baterias sempre com vista ao título. 
 
Já na categoria Open a disputa do título faz-se entre os dois atletas que mais se destacaram nos 10 anos de campeonato. Rodrigo Carrajola que este ano mostrou-se muito competitivo, sempre focado em chegar à vitoria e Miguel Rocha que com uma postura mais descontraída tem mostrado um nível muito elevado em todas as etapas. 
 
Cascais, recebe à semelhança dos últimos anos assim a etapa decisiva, tendo ditado a previsão que a prova decorreria na Praia do Guincho. O check-in está marcado para as 08h00 da manhã e as baterias estão disponíveis online, podendo os resultados do campeonato ser acompanhados online em www.bodysurfportugal.com 
 
Em 2024 o calendário e Locais são
1ª Etapa–28 de abril –Figueira da Foz 
2ª Etapa –26 de maio - Lourinhã
3ª Etapa –9 de junho - Vagos
4ª etapa – 28 de  julho - Santa Cruz
5ª Etapa –22 de setembro – Cascais
Este campeonato só é possível com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, do Clube ADMS – Associação Desenvolvimento Mais Surf, da Camara Municipal da Lourinhã, do Praia Surf Clube, da Casa Pia de Lisboa, da Câmara Municipal de Cascais, da Aqua Carca, do Bar do Guincho, do Ocean Spirit, da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Sealand, da Promotorres, da Câmara Municipal de Vagos, da Associação de Surfistas de Vagos, do Mare, da Migas Surf School , da Billabong , da Nixon, da Dafin,  do Portugal Natural, da Fonte Viva,  da UCA,  AHUA, The Bodysurf School,  da Espumantaria, do Ferroviário,  da Surfrider Foundation Europe Lisboa, e  dos parceiros de media, Backpack Media, MEO Beachcam, da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Surf Social Wave que assume a organização deste campeonato, mas sobretudo dos bodysurfers que são o maior incentivo para levar este campeonato mais longe.
 
A Associação Surf Social Wave é uma associação sem fins lucrativos de caracter social e utilidade publica, que atua na área do surf, contribuindo através da prática deste desporto e de todas as valias que o mesmo traz, quer do ponto de vista da capacitação física, quer do ponto de vista da aquisição de competências, para a melhoria de vida de três segmentos da sociedade em situação de exclusão social ou em risco de exclusão. Este é um projeto estruturante e estruturado, que está alavancado nos principais parceiros do surf em Portugal e conta com parceiros institucionais. 
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...