Município de Palmela saúda Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz

 

O Município de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 19 de dezembro, uma saudação ao Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, pelos títulos obtidos e os vários lugares de pódio conquistados, em resultado da sua participação nas provas do calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva, na época 2018.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«A Câmara Municipal de Palmela felicita o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, pelos resultados e títulos obtidos durante a época desportiva 2018.

O calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva contempla o Circuito Nacional (composto por 7 provas), a Taça de Portugal (8 provas), o Campeonato Nacional e o Campeonato Nacional de 10 Danças que, numa única prova, consagra os Campeões Nacionais das diversas categorias.

O Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz esteve representado em todas estas competições, destacando-se os títulos obtidos e os vários lugares de pódio alcançados, designadamente:

 

André Viana/Daniela Marreiros (Juventude Open)

Campeões Nacionais de Dança Desportiva (Standard); Vencedores do Circuito Nacional (Standard); Campeões Nacionais de 10 Danças – Juventude Open 1.º Circuito (Standard); Vencedores da Taça de Portugal (Standard); 2.ºs classificados no Campeonato Nacional Sub21 (Standard) e 2.ºs classificados no Campeonato Nacional de 10 Danças Sub21.

 

Recordamos, ainda, que o par André Viana e Daniela Marreiros representou Portugal no Campeonato da Europa de Juventude Standard (WDSF European Championship Standard Youth), que se realizou no dia 9 de junho, em Timisoara, Roménia, e no Campeonato do Mundo de Juventude Satandard (WDSF World Championship Standard Youth), que se realizou a 22 de setembro, em Kistelek, na Hungria.

Reunida em Palmela, a 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda, pelos excelentes resultados obtidos, os dançarinos e o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz e deseja que continuem a dignificar o Concelho de Palmela».

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...