16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Calçado com Skechers GO GOLF®, Fitzpatrick alcançou a maior vitória da sua carreira

 

O golfista de elite e estrela em ascensão Matt Fitzpatrick ganhou a maior distinção da sua carreira – e a primeira desde que é embaixador Skechers -, no 122º U.S. Open de Golfe, realizado este domingo, dia 19 de junho. O atleta inglês competiu com Skechers GO GOLF Pro 5 HyperTM, venceu por um único stroke e com seis tacadas abaixo do par. É o segundo jogador na história, depois de Jack Nicklaus ser o primeiro no Pebble Beach, a vencer o U.S. Amateur (2013) e o U.S. Open mesmo local, o The Country Club em Brookline, Massachusetts.
 
“Chegar ao fim no domingo e vencer a minha primeira grande competição era um objetivo de vida, isso acontecer no campo onde ganhei o U.S. Amateur trouxe muita emoção”, disse Matt Fitzpatrick. “A meteorologia foi um grande desafio, mas consegui manter-me focado graças ao conforto e à performance das sapatilhas Skechers que foram incríveis em campo”.
 
"Sempre soubemos que o Matt era um jogador especial, por isso, fazer parte da Skechers e ganhar uma vitória na histórica abertura dos U.S. Open de Golfe é uma exposição valiosa para a marca Skechers GO GOLF", disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. "O U.S. Open é uma das mais prestigiadas vitrines do desporto, pelo que milhões de espectadores na televisão viram um jogador nunca desistir e competir até ao fim pela sua primeira vitória no Majors - tudo isto enquanto ilustrava como o nosso calçado proporciona o conforto e o desempenho que qualquer golfista deseja. Há tanta coisa no horizonte para este campeão, e estamos honrados por estarmos com ele".
 
Após uma carreira amadora de sucesso, Fitzpatrick tornou-se profissional aos 19 anos de idade. O inglês obteve a sua primeira vitória profissional em 2015, nos British Masters realizados no Woburn Golf Club. No ano seguinte, foi selecionado para a equipa europeia da Ryder Cup e foi depois campeão do Campeonato Mundial de Golfe DP, em 2016. Desde a sua estreia profissional, Fitzpatrick obteve sete vitórias no European Tour, a mais recente das quais o Estrella Damm N.A. Andalucía Masters, no Real Club Valderrama. Encontra-se atualmente classificado no 10º lugar no ranking mundial de golfe.
 
No início deste ano, Fitzpatrick juntou-se à lista de profissionais de golfe Skechers, incluindo Brooke Henderson, Colin Montgomerie e Billy Andrade, todos eles embaixadores Skechers GO GOLF. O antigo quarterback Tony Romo é também embaixador do calçado de golfe da marca e aparece nas campanhas de marketing GO GOLF.
 
Conhecido pelo seu design leve, de alta qualidade, estável e confortável, Skechers GO GOLF alcançou proeminência na categoria de golfe ao lado das premiadas coleções de corrida, caminhada e treino da marca. Estilos selecionados da The Comfort Technology Company™ incluem inovações de assinatura, tais como, o amortecimento Skechers Arch Fit®, ULTRA GO® e Hyper Burst®, juntamente com outras características-chave.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de junho de 2022 – 18:35:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...