18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Puma com nova colaboração com a marca australiana Perks and Mini

A PUMA e a marca de culto australiana Perks and Mini (P.A.M.) apresentam a segunda colaboração no projeto intitulado BIO/VERSE, inspirado na natureza.  
 
Abrangendo quatro temporadas, a iniciativa PAM/PUMA BIO/VERSE ultrapassa os limites das parcerias criativas da PUMA. Esta última colaboração apresenta uma coleção de vestuário desportivo técnico que se funde com a energia “psi-ativa” pela qual a Perks and Mini é conhecida. 
 
Para esta estação, a campanha visa dar vida a um dos principais temas subjacentes a esta colaboração: a exploração contínua da biodiversidade. Filmada na selva ao norte de Sumatra, a campanha é uma expedição a um dos últimos locais selvagens remanescentes do mundo, protagonizada por Thaiboy Digital e Cartoon que exploram e homenageiam a beleza e a diversidade da selva enquanto descobrem os seus portais ocultos. A campanha reúne um vasto elenco constituído por storytellers, criativos, data scientists, ambientalistas, guardas-florestais e conservadores da natureza, que se reúnem para prestar homenagem a este local sagrado. 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 20:36:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...