18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Decorreu hoje o treino de pódio da Seleção Nacional que vai representar Portugal na primeira etapa do circuito de Taças do Mundo

 

Decorreu hoje o treino de pódio da Seleção Nacional que vai representar Portugal na primeira etapa do circuito de Taças do Mundo de Ginástica Acrobática.

 

A Taça do Mundo realizada pela Federação de Ginástica de Portugal e o Ginásio Clube Português (GCP), no Pavilhão Desportivo do Complexo Municipal do Casal Vistoso vai contar com a presença dos ginastas seniores portugueses:

 

Par Misto - Bruno Tavares/Carolina Dias (AcroCM);

Par Feminino - Rita Ferreira/Rita Teixeira (AcroCM);

Trio Feminino - Bárbara Sequeira/Francisca Maia/Francisca Sampaio Maia (AcroCM);

Grupo Masculino - Henrique Silva/Henrique Piqueiro/Frederico Silva/Miguel Silva (AcroCM).

 

Será a última prova da Seleção Nacional antes do Campeonato da Europa, que se realiza de 30 de Outubro a 03 de Novembro em Holon, Israel.

 

Decorre ainda, em conjunto com a etapa do circuito, o Lisbon International Acrobatic Gymnastics (LIAG), torneio desenvolvido pelo GCP também em parceria com a FGP, que terá também presentes ginastas que irão representar Portugal em Holon.

 

O evento conta com um total de mais de 400 ginastas em representação de 16 países (Alemanha, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Brasil, Cazaquistão, Espanha, França, Holanda, Hungria, Israel, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia e Suíça).

Lisboa vai ser, durante três dias, palco da elite mundial da Ginástica Acrobática. Os portugueses são dos preferidos às medalhas.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 09:33:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...