18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Multimoto distribui MT Helmets para Portugal

 

 

A Multimoto Motor Portugal é desde janeiro de 2018 o distribuidor exclusivo para o nosso país da marca de capacetes espanhola MT Helmets. Com presença assegurada em mais de 95 países, a MT Helmets prima pela qualidade e serviço de excelência na sua vasta oferta de produtos.


O dinamismo constante da MT Helmets permite à marca estar na vanguarda com produtos inovadores, de design arrojado e moderno, certificados pelas principais normas de segurança do mercado, procurando assim satisfazer a máxima satisfação dos seus utilizadores.

 

A oferta da MT Helmets estende-se a cinco gamas muito completas e com preços muito competitivos, cujos modelos estão direcionados da estrada ao off-road, também com uma oferta exclusiva para os mais novos: Integral, Modular, Jet, Off Road e Kids.

 

Sobre a MT Helmets

 

A Manufacturas Tomás S.A. é uma empresa familiar espanhola, com sede em Cartagena (Múrcia), estando representada no setor dos motociclos desde o ano de 1968.


No final da década de 70, quando a produção dos capacetes começou a ganhar uma maior importância dentro da empresa, ao mesmo tempo que se tornavam num objeto de elevada procura, a MT decide concentrar todos os seus esforços para criar uma marca de capacetes – MT Helmets – onde privilegiasse essencialmente a segurança.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:15:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...