18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Renovação Máxima - A nova versão ASICS GT 2000 6

 

 

A nova edição, das sapatilhas GT 2000 6, é a mais ligeira de toda a sua história, descendo a barreira das 300 gramas, pela primeira vez, pesando 22 gramas a menos que a sua antecedente.

 

Com a chegado do novo ano, a ASICS lança a sua nova versão do modelo GT-2000 6. A sexta versão incorpora, pela primeira vez, na sua sola média a tecnologia FlyteFoam. Esta característica faz com que as novas GT 2000 6 se convertam na versão mais leve da história do modelo - com um peso, agora, de 290 gramas para a versão masculina e 235g para versão feminina.

 

O novo upper contribuí também para a redução de peso através da nova malha que oferece uma maior transpirabilidade. Juntamente com o amortecimento fornecido pelas placas GEL e o próprio FlyteFoam na entressola, na parte superior da mesma área,

 

o modelo possui uma camada de Super-SpEva, combinando a reatividade com a estabilidade ideal. O dedo do pé do modelo também é maior em comparação com a versão anterior para que a transição de cada um dos passos seja mais confortável para o atleta.

 

PVPR: 140 €

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 01:53:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...