19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Oliveira amplia a vantagem no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

 

 

Português supera lama e muita chuva, destacando-se na competição.

 

O português Luís Oliveira ampliou vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM após a terceira etapa, decorrida este fim-de-semana em Biguaçu (SC). Com pontuação de dois dias, esta jornada contou com chuva constante. A lama, terreno extremamente escorregadio e muitas trialeiras, foram alguns desafios encontrados pelos pilotos em competição.

 

 

Depois de ficar em 2º lugar no dia de sábado, Oliveira vence destacado a competição de domingo  Foi uma prova difícil, com necessidades redobradas para conseguirmos sair dos lamaçais. No sábado senti algumas dificuldades, no entanto hoje consegui imprimir um bom ritmo e vencer destacado. Este resultado é muito importante para o Campeonato”, analisou o piloto da Honda Racing, que também lidera a classe E1.

 

Classificação do Brasileiro de Enduro FIM após três etapas disputadas:

 

Classe Enduro GP

1 – Luís Olvieira – 144 pontos

2 – Bruno Crivilin - 107

3 – Júlio Ferreira - 101

4 – Rômulo Bottrel - 90

5 – Gustavo Pellin - 82

 

Classe E1

1 – Luís Oliveira - 150

2 – Loandro Anton - 116

3 – Victor Miranda – 106

 

Com um calendário bastante extenso, Luís Oliveira entrará novamente em competição já no próximo fim-de-semana. A terceira etapa da Copa EFX Honda decorrerá em Itatinga (SP), tendo como líder o piloto português.

 

Texto: Evo-press | Fonte: Mundo Press

Fotos: Idário Café

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 24 de abril de 2025 – 23:31:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...