18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CNMX Jogos Santa Casa 2023 Grelha

Cabe ao traçado ribatejano do Granho acolher já no próximo fim‑de‑semana o arranque do campeonato nacional MX são mais de 100 os pilotos já inscritos para uma ronda que promete ser bem animada em todas as categorias.
 
Num ano em que a principal novidade no regulamento são as duas mangas por classe os 1450 metros da pista - preparada com todo o pormenor pelo Grupo Motard Moto Pampas - irão receber um total de oito corridas que irão com toda a certeza marcar o início de mais uma época de campeonato nacional MX.
 
Futuro presente
Se os números de inscritos são animadores nas classes maiores, destaque total merecem as inscrições para as classes de Iniciação no que é claramente uma demonstração de um futuro que pode ser risonho para o MX nacional. 27 pilotos na classe mais pequena em pista, as MX65 e 14 confirmações nas MX85 revelam forte adesão por parte dos jovens para uma das mais espectaculares disciplinas do motociclismo de competição e irão certamente proporcionar grandes momentos de competição e condução como apenas os heróis mais pequenos do MX nacional podem proporcionar.
 
Como chegar
Auto estradas: A1 Sul Norte: Seguir para A10 direção Benavente, sair em Benavente seguir EN. 118 para Salvaterra de Magos, Marinhais, Muge e Granho. Auto estradas: A1 Norte Sul: saída em Santarém, seguir pelo IC10 em direção Almeirim, sair para EN. 118 em direção a Benfica do Ribatejo, Muge e Granho. Auto Estrada A2 Sul Norte: Seguir na Marateca para A13 direção Almeirim, sair para Salvaterra de Magos seguir pela EN 118 para Marinhais, Muge e Granho. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:56:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...