18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

2º Passeio Viagens na Minha Moto - Trail Ribatejano

Por estrada, ou por “atalhos”...

Depois de em no início de Julho termos andado pela Beira Baixa, num passeio memorável pelos concelhos de Vila Velha de Rodão, Castelo Branco e Idanha-a-Nova, é já no próximo dia 16 de Novembro (Sábado), que vai para a estrada o segundo passeio de 2013 das Viagens na Minha Moto.

 

Desta feita, foi delineada uma estrutura um pouco diferente do habitual, já que aquilo que propomos são dois percursos distintos, um em terra outro em asfalto, sendo dada a oportunidade de escolha aos participantes. Assim, o que se pretende é, agradar a “gregos e troianos” indo ao encontro das capacidades de cada um, bem como das motos que conduzem.

 

Normalmente mais “assustadoras”, as pistas de terra que escolhemos para este passeio são, acima de tudo, percursos de dificuldade reduzida, essencialmente com estradões, para que até os menos rodados fora de estrada possam passear sem problemas de maior.

 

As etapas (terra e asfalto) têm início nos arredores de Coruche, mas o ponto de encontro será em Lisboa, na loja Moto Ponto II (Algés). A primeira ligação  Lisboa/Coruche será feita com todo o Grupo, para depois a caravana se dividir entre os dois percursos. O programa inclui diversas paragens, nomeadamente no Fluviário de Mora e os detalhes estão todos no programa.

 

Os interessados em participar deverão contactar a organização através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou pelo telefone: 21 453 14 84

 

Programa

10h00 – Check In em Lisboa (Loja Moto Ponto II – (Av. Dom Vasco da Gama Nº 39 - A 
1400-127 Lisboa)

10h30 – Partida (Estrada)

11h30 – Partida Etapa 1 TT e Partida Etapa 1 Estrada (Coruche)

12h30 – Neutralização “Snack”

13h30 – Partida por Estrada

14h00 – Visita a Fluviário de Mora

15h30 - Partida Etapa 2 TT e Partida Etapa 2 Estrada (Santa Justa)

18h00 – Neutralização de final da etapa (Ponte de Sor)

18h30 – Jantar em Montargil

20h00 – Final do evento

_______________________________________________________

Inscrição: 45 Euros/Pax

Inclui:
- Snack no Couço
- Visita ao Fluviário de Mora
- Jantar em Montargil

Notas:

  1. Tal como referido no programa este 2º Passeio tem pista fora de estrada e percursos em asfalto, podendo os participantes optar por uma das duas caravanas a seguir.
  2. No caso dos participantes com acompanhante o preço de inscrição é de 90,00 Euros
  3. Sublinhamos que o percurso TT é acessível a qualquer mota do tipo Trail e a qualquer tipo de condutor, não requendo conhecimentos os experiência relevante de fora de estrada. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:12:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...