Super Enduro - Lighthouse: Regresso a norte pode decidir

 

 

No fecho do mês de Agosto o Super Enduro nacional realiza igualmente mais uma ronda, mais propriamente no Sábado (31 de Agosto) e em Vila Boa de Quires. Junto a Marco de Canavezes e com organização a cargo da Poderosa Fracção Associação Cultural (Aldeia Rotativa) esta penúltima ronda do campeonato poderá trazer decisões ao mesmo ainda antes da derradeira prova do ano que se realizará em Vila do Bispo.

O traçado preparado pela organização tem um perímetro de 400 metros e cinco de largura média e será o cenário para uma noite de Super Enduro que promete mais uma vez apaixonar o público nortenho, sempre presente em todas as manifestações de desporto motorizado no norte de Portugal.

Diogo Vieira chega a Vila Boa de Quires com a liderança do campeonato segura nas suas mãos e é de forma natural o grande candidato a somar mais uma vitória na disciplina, será a quarta do ano e poderá deixar novamente o campeonato nas mãos do piloto de Vila Nova de Gaia.

Depois das verificações técnicas e administrativas os treinos livres e cronometrados vão começar pelas 17 e 30, seguindo-se depois as qualificações e Superpole a partir das 18 e 30. As finais começam ás 21 e 15 e serão três para cada classe, levando o evento até ás 24 horas, quando se realizam as entregas de prémios e consagração dos vencedores.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...