18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Franco Sport com 10 pódios em Reguengos

 

 

Equipa de Alenquer lidera nos Quad, SSV e Moto TT2 e Taça Yamaha


Com nove subidas ao pódio na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal a equipa da Franco Sport esteve em grande destaque na jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que teve lugar em Reguengos de Monsaraz.

 

A equipa de Alenquer esteve representada nas diversas disciplinas do CNTT ocupando em todas elas lugares de topo.

 

 

Mário Franco, acompanhado de Nuno Matias Guilherme, foi o piloto da Franco Sport que mais se destacou nesta jornada ao terminar esta prova alentejana no segundo lugar absoluto dos SSV a apenas 10 segundos do primeiro lugar. A dupla 317 foi ainda a vencedora da categoria Open da Taça Yamaha YXZ 1000R.

 

 

Na competição destinada às Motos, o piloto Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450, foi terceiro entre os TT2 e o quarto da classificação geral das motas.

 

 

Já Luis Engeitado nos Quad, pilotando uma Yamaha YFZ 450, alcançou o segundo lugar da competição o que lhe permite manter a liderança do Campeonato.

 

 

Ainda entre os SSV, o francês Eric Steichen também esteve em evidência ao conquistar mais uma vitória na classe Stock da competição destinada aos Yamaha YZX 1000R que lidera e o terceiro lugar na Classe SSV TT2 onde ascendeu ao 2º lugar.

 

 

O 4º lugar de José e Pedro Manescas que foram ainda terceiros classificados na classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R permitiu-lhes manter a liderança no Campeonato SSV TT2.

 

Já a equipa formada por André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes completaram a prova na quarta posição da classe Open da Taça Yamaha, que lideram, e mantem-se na animada luta pelo título SSV TT2.

 

 

O campeão da Classe Stock em 2018 Vasco Melo regressou e terminou em 2º lugar atrás de Eric Steichen e à frente da dupla João Franco e Pedro Inácio. Um pódio integral da Franco Sport nesta classe.

 

Mário Franco, piloto e gestor da Franco Sport manifestou a sua satisfação no final da prova: “mais uma vez o nosso esforço e trabalho deram os seus frutos. Saímos de Reguengos com excelentes resultados o que nos deixa naturalmente muito satisfeitos. Agora com a pausa que vem aí teremos a oportunidade de rever a fundo as máquinas e trabalhar para que as provas finais desta temporada possam correr de feição”, salientou.

 

As provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressam em setembro, após a pausa de verão, altura em que se cumpre a Baja TT Idanha-a-Nova.

 

Fotos: Go Agency e CNTT

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:32:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...