18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Cidade conquista pódio na Baja Portalegre 500

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal alcançou o terceiro lugar dos SSV na prova alentejana

 

Luís Cidade conquistou o terceiro lugar da classificação geral dos SSV na Baja Portalegre 500. Navegado por Pedro Mendonça e aos comandos de um Can-Am, o jovem piloto de Matosinhos fez uma corrida muito consistente que lhe permitiu assegurar um lugar de pódio nesta que foi a sétima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

O piloto da Can-Am Off Road Portugal disputou de forma aguerrida os primeiros lugares da prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal tendo sido o segundo piloto mais rápido no final de SS3, um resultado que lhe deu a oportunidade de subir ao pódio de uma das mais importantes provas nacionais e internacionais da modalidade.

 

“Não foi uma prova nada fácil. Apanhámos muita chuva e na etapa final fizemos muitos quilómetros. No entanto, o percurso estava excelente e muito bem marcado. Ao km188 da corrida tive instruções da organização para parar porque tinha cerca de 50 metros de rede agarrados à frente do carro e outros 50 atrás. A organização achou que seria perigoso eu circular assim e tive de fazer essa paragem porque poderia magoar alguém do público e eu achei que foi a melhor decisão. De reste tive alguns pequenos problemas, que são normais nas corridas, mas fui sempre constante até ao fim. Agora vou continuar a trabalhar e dar o meu melhor, como sempre, para preparar as próximas corridas”, afirmou Luís Cidade.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 16:26:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...