Mário Patrão mantém o 2º lugar "malle moto"

Mário Patrão completou a especial em torno de Há’il com 425 km cronometrados muito exigentes, num excelente 2º lugar da Original By Motul, igualando assim a posição que conquistou no dia de ontem. Com este resultado, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA ocupa o terceiro lugar da classificação geral da denominada classe “malle moto”.

O experiente piloto e também mecânico Mário Patrão, patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE concluiu a dura jornada pautada por muitas dunas, pistas arenosas e de navegação difícil, num excelente tempo. Sobre a etapa, o atual campeão europeu de Bajas e de Rally Raid revela: “A prova hoje correu muito bem, foi muito arenosa e a navegação nem sempre foi fácil após as chuvas que se fizeram sentir! No geral estou satisfeito, não cometi erros e sigo consistente no meu objectivo”, esclarece Mário Patrão.

Amanhã o piloto apoiado pela BAHCO poderá contar com uma quinta etapa marcada por muita areia. Esta será a segunda etapa em forma de loop, em torno de Há’il. A jornada de 645.04 km compreenderá uma especial de 373 quilómetros cronometrados. Um percurso de pequenas dunas com erva-camelo dará lugar a vastas extensões “salpicadas” de dunas. A técnica de superação das dunas fará a diferença entre ganhar ou perder minutos: só os verdadeiros peritos dominarão a areia macia, sem perder tempo.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...